domingo, 6 de setembro de 2009

Acho que preciso me apaixonar

Se a luz do sol
Já não é suficiente pra me acordar
Acho que preciso me apaixonar
Se o cantar dos pássaros de manhã
Só serve para me irritar
Acho que preciso me apaixonar
Se nenhuma música
É capaz de me relaxar
Acho que preciso me apaixonar

Mas se olho para os lados
E meu coração não encontra
Alguém para se entregar
Eu entrego a minha boca
Eu entrego os meus braços
Eu entrego o meu corpo
Sem nunca me apaixonar

Quando o tédio nas conversas
Paira no ar
Sinto que preciso me apaixonar
Quando a lua cheia
É só uma bola no ar
Sinto que preciso me apaixonar
Se até meus amores
Só conseguem me irritar
Sinto que preciso me apaixonar

O mundo está cheio
De homens e mulheres
Com os braços estendidos
Com os lábios entreabertos
Com o corpo estremecido
Mas não encontro
Em nenhum deles
O coração
Para me apaixonar

5 comentários:

  1. ;~ voce devia tranformar issu numa musica, acho que comeria muita menina com isso..

    ResponderExcluir
  2. Mas eu não quero comer meninas ;/
    Mas também acho que ficou bem musical ;)
    Quero mudar a última estrofe, não gostei muito dela, aí, quem sabe, hehehehe ;D

    ResponderExcluir
  3. eu liii.. e me pareceu bem musical tb!
    =)
    e.. eu seria chata se dissesse que tb não gostei mt da ultima estrofe??
    heheheheh

    =)

    =****

    ResponderExcluir
  4. Não, não, contando com você já são 3 que não gostaram ;D

    ResponderExcluir
  5. mas eu gostei do restante...
    ^^
    sinto a mesma coisa!
    =/
    ai ai

    ResponderExcluir